Skip to main content
sistema para ótica

Sistema para gerenciar ótica aumenta produtividade!

sistema para ótica

Melhorar o rendimento e aperfeiçoar os processos internos é o desejo de qualquer gestor ou dono de uma empresa do segmento óptico. O setor exige soluções específicas por conta da legislação e particularidades da área E um sistema para ótica proporciona diversos benefícios neste sentido.

Muitos estabelecimentos fecham as portas antes mesmo de completarem um ano em exercício. Isso acontece, geralmente, por dois motivos: falta de planejamento e falhas na gestão.

Além da competitividade do mercado, atualmente, o consumidor possui várias opções de produtos e serviços, o que faz com que as empresas mais estruturadas e com um programa de gerenciamento competente se destaquem dentre as demais.

O Grupo Acert, especialista em softwares de gestão, está entre as referências do setor. Há 14 anos no mercado, a organização tem como principal foco a inovação e a busca por bons resultados em performance e produtividade. A seguir, veja as principais características e soluções da companhia.

 

Conheça as principais vantagens do sistema para ótica do Grupo Acert!

O Grupo Acert oferece muito mais que uma plataforma de gestão, a empresa apresenta uma consultoria específica para o cliente. Ou seja, identifica e orienta qual a melhor solução para a marca, levando em consideração as normas do segmento e as necessidades de cada ótica ou laboratório.

Um dos grandes benefícios das ferramentas de gestão é a integração de todas as áreas, como:

  • Cadastro;
  • Estoque;
  • Fluxo de Caixa;
  • Vendas;
  • Produção;
  • Expedição;

sistema para ótica

A implementação de um software específico ajuda a diminuir os possíveis erros de receituário, amplia a visão estratégica, facilita o levantamento de informações e relatórios e favorece o relacionamento com os clientes.

Conheça algumas funções do módulo básico:

Clientes: Informações cadastrais, busca de endereços, histórico de vendas, receita;

Fornecedores: Cadastro de contatos e códigos de produtos;

Funcionários: Informações cadastrais, contato, dados bancários e relações de comissão;

Médicos: Cadastro, classificação de especialidade, comissões e listagem para mala direta;

Estoque: Registro geral de produtos e a acessórios, dados para emissão de NFC-e, controle de estoque, cadastro de imagem, tabelas e preços, entrada e saída de mercadorias;

Nota Fiscal: Seleção rápida de produtos por código, criação automática de pagamentos, relatórios, detalhamento de entradas de produtos comprados por fornecedores;

Vendas: Seleção de clientes, produtos, médico / oftalmologista, controle de comissões, estoque, geração automática de carnês, opção para venda direta, trocas, devoluções, receitas em uma única tela, controle de multi O.S. e histórico.

SAT: Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos.

NFC-e: Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

 Financeiro: Contas a pagar, a receber, pagas, contas recebidas por loja ou geral, provisão de contas futuras, fluxo de caixa, relatórios.

Saiba mais sobre o módulo básico do Grupo Acert!

sistema para ótica

Conheça algumas funcionalidades dos módulos adicionais da ferramenta:

O Módulo Leitor Biométrico Módulo: Ajuda a controlar permissões de acessos aos usuários do por meio de digitais;

Coletor de Dados sem fio para Balanço de Estoque: Coleta as informações de produtos com equipamentos específicos e descarrega no software Óptica Acert, promovendo agilidade nos inventários;

Plug-in XML Fornecedor: Insere automaticamente no Módulo de Entradas as notas fiscais de compra dos seus fornecedores, reduzindo o tempo e eliminando possíveis erros de digitação.

Módulo e-Commerce – (Integração com a Plataforma Magento): É o programa mais utilizado no mundo por lojas virtuais.

Sobre o Emissor de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) – É o módulo de emissão de Notas Fiscais eletrônicas (NF-e) desenvolvido para trabalhar com a plataforma Óptica Acert. Trabalha em conjunto com o validador (V200), que checa inconsistências de dados antes de transmitir a NF-e para o site do governo.

Escrita Fiscal: Atende as necessidades obrigatórias fiscais das organizações.

Saiba mais sobre os módulos adicionais!

O software de gestão do Grupo Acert ajuda a melhorar cerca de 20% dos processos internos e as mudanças podem ser percebidas pelos colaboradores e clientes. Para saber mais sobre qual sistema para ótica é o mais indicado para o seu negócio, entre em contato conosco!

sistema para ótica

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *